segunda-feira, 20 de julho de 2009

ExpoCristã

COMEÇA CONTAGEM REGRESSIVA PARA EXPOCRISTÃ
Faltam menos 60 dias para o maior evento de produtos e serviços do meio cristão acontece de 08 a 13 de setembro no Expo Center Norte

Fique de olho na agenda e se prepare. Nesta quarta-feira, dia 08, começa a contagem regressiva para a 8ª Expo Cristã. O maior evento de produtos e serviços do meio cristão começa no dia 08 de setembro e termina no dia 13 no Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2008 mais de 144 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Centro de Convenções.
Este ano, a EXPOCRISTÃ ganhou uma cara totalmente nova, a começar pela reforma do Expo Center Norte. O complexo acaba de passar por um elaborado projeto que vai melhorar ainda mais suas instalações, oferecendo uma estrutura de primeiro mundo para expositores e visitantes.
Para o organizador do evento, Eduardo Berzin Filho, a oitava vai oferecer ainda mais opções de entretenimento e atrações para os integrantes deste mercado. “A EXPOCRISTÃ a cada ano caminha em sintonia com as necessidades do mercado. A expectativa é que neste ano o segmento cristão fature 30% a mais do que o ano passado”, enfatizou.
NOVIDADES - O evento a cada ano se torna mais plural e é considerado o ponto de encontro dos cristãos. Neste ano grandes nomes da música gospel como Lázaro, Trazendo a Arca, Oficina G3, Voz da Verdade participarão da EXPOCRISTÃ. Além dos grandes eventos musicais os setores de mobiliário, editorial preparam lançamentos.
CARAVANAS – Em todas as edições da EXPOCRISTÃ diversas caravanas de todo o Brasil se reúnem para prestigiar o evento. Para a oitava edição da feira as caravanas interessadas em participar podem fazer contato pelo telefone (11) 4411-1600 ou pelo e-mail eventos@ebfeventos.com.br. Há descontos especiais para estes grupos.
CORRENTE DE ORAÇÃO - Um evento acima de tudo cultural e religioso. Para que tudo ocorra com a mesma tranqüilidade das edições anteriores, a EBF eventos está promovendo a campanha de oração pela EXPOCRISTÃ. A corrente já tem apoio dos Gideões da Ultima Hora e do Ministério Diante do Trono.
EMPRESAS QUE GARANTIRAM PRESENÇA - Mais empresas garantiram no mês de junho seus espaços na Expo Cristã. Foram elas: Graça Music, AD Santos, Salles Produções, Editora Quatro anjos, Editora Videira, Defeesios, Luzza, Music Representação, Unyca, Igreja O Brasil para Cristo e RK7. A Bola Music, da Igreja Bola de Neve, também pretende apresentar seus produtos.

SERVIÇO: 8ª ExpoCristã, de 08 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Horário de funcionamento: sexta-feira das 12h às 22h / sábado 10h às 22h e domingo 10h às 19h. Para mais informações: (11) 4411-1600 ou pelo site
www.expocrista.com.br. Realização: EBF Eventos

Assessoria de Imprensa
(11) 4411-1600
assessoria@ebfeventos.com.br

Nenhum comentário:

Visitantes no Mundo