quarta-feira, 22 de abril de 2009

Guarde o seu coração em Deus

"Nunca as perca de vista; guarde-as [minhas palavras] no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser. Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."
Provérbios 4.21-23

Luciano,

Muitas vezes permitimos que nosso coração se afaste dos propósitos do Senhor. Com o tempo, abrimos nosso coração para dúvidas, medo, falta de confiança e falta de fé. É quando o Espírito Santo, nosso Consolador, nos lembra que não devemos perder a Palavra dele de vista, pois ela é saúde e vida para nosso homem espiritual enfraquecido. É por meio dessa Palavra que aprendemos a proteger o coração das lutas de todos os dias.

No Paquistão, os acusados de estuprarem a adolescente cristã Ambreen, 13, foram inocentados, apesar de haver provas médicas e testemunhos contra eles. No país ocorrem muitos outros casos em que as provas são manipuladas e as pessoas envolvidas são corrompidas. Os advogados esperam o resultado da apelação.

Halima Bubkier, do Sudão, foi agredida pelo marido e expulsa de casa por se converter ao cristianismo. Depois de passar alguns dias na delegacia, Halima teve que se esconder de seus outros familiares, que tentaram matá-la. Agora, ela aguarda a justiça de Deus.

Organizações em todo o mundo iniciaram uma campanha de oração pelo Sri Lanka. O país vem enfrentando uma guerra civil e a comunidade cristã está preocupada com a falta de liberdade religiosa na região. Saiba mais e interceda pelos irmãos cingaleses.

Nossos irmãos perseguidos enfrentam muitas situações em que precisam se apoiar na Palavra de Deus para suportarem suas batalhas. Mas eles se mantêm firmes, guardando o coração, confiando no Senhor.

Nosso desejo é que você, Luciano, guarde seu coração na Palavra do Senhor.

Ótima semana,
Deborah Stafussi
Editora

P.S.: Faltam 46 dias para o DIP. Não deixe para a última hora! Clique aqui e inscreva-se.

Um comentário:

Cantora: Fabiana Assafrão disse...

é irmao Luciano, a sua escolha de fazer a diferença nessa terra com certeza é muito dura, mais tenho toda convicção que no final a sua recompensa será grandiosa, coisas que olhos nunca viram, ouvidos nunca ouviram e nunca chegou ao coração de homem algum, aquilo que Deus preparou para sua vida... conte comigo.

Visitantes no Mundo