terça-feira, 7 de abril de 2009

Notícias


"Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles."Mateus 18.19,20
É comum não percebermos a grandeza das promessas e ensinos deixados pelo Senhor Jesus para nossa orientação e edificação. Ao negligenciarmos sua Palavra, perdemos a amplitude de sua ação em nossas vidas. Nossos irmãos perseguidos parecem ser lembrados a cada instante dessa verdade.

No Irã, as cristãs Marzieh Amairizadeh Esmaeilabad e Maryam Rustampoor foram acusadas de "ativistas contra o governo" por praticarem o cristianismo e mandadas para a prisão de Evin.
A polícia da província de Borikhamxay, no Laos, destruiu o templo de uma igreja na vila de Nonsomboon, enquanto os moradores cristãos estavam em uma reunião convocada pelos oficiais do distrito. Ore para que os líderes estejam a salvo, e para que os cristãos consigam a permissão necessária para construir um novo templo.
A nova lei de restrição religiosa do Tadjiquistão, aprovada pelas duas casas do Parlamento no início de março e assinada pelo Presidente Emomali Rahmon, já possibilitou a desapropriação da Igreja Protestante Grace Sunmin em Duchambe, na capital. Ore por nossos irmãos, para que consigam um local para se reunir.
A igreja do pastor Bedali, que é a Igreja Cristã Batista de Jacarta (GKJB), na Indonésia, após um período de paz, voltou a sofrer pressões dos membros do Hizbut Tahrir (grupo muçulmano considerado radical). Ore para que o Senhor mova os corações de todas as partes envolvidas, para que a situação se resolva o mais rápido possível.
Ao nos reunirmos como Igreja, recebemos o Senhor em nosso meio. Que nossos irmãos, apesar das lutas e aflições que vivenciam, tenham essa certeza. E que eu e você, aqui no Brasil, com toda a liberdade que temos para manifestar nossa fé, não esqueçamos dessa verdade.
Ele está em nosso meio!

Tenha uma semana abençoada.
fonte:Renata Éboli Marca e Relacionamento Missão Portas Abertas
P.S.: Confira a agenda do Pr. Deryck Stone, Correspondente Internacional da Portas Abertas na África do Sul, que estará visitando o Brasil do dia 23/4 a 5/5.

Nenhum comentário:

Visitantes no Mundo