segunda-feira, 16 de março de 2009

Advogado cristão preso e família chegam a salvo aos Estados Unidos

Notícias

Advogado cristão preso e família chegam a salvo aos Estados Unidos


Gao Zhisheng e família (CAA)
CHINA (12º) - A agência de notícias ChinaAid confirmou que os três membros da família do avogado de direitos humanos, Gao Zhisheng chegaram a salvo aos Estados Unidos, no dia 11 de março. Com a ajuda de muitas pessoas, o Sr. Gao, sua esposa Geng He, e os filhos Geng Ge, 16, e Gao Tianyu, 5, escaparam da China sob a alta vigilância imposta pelo escritório de segurança pública e outras agências de segurança e fugiram para os Estados Unidos.

“Estamos muito felizes em ver como a família chegou a salvo nessa nação”, disse Bob Fu, presidente da ChinaAid, que falou com Gao assim que pousaram. “Desde que o advogado foi sequestrado pelas forças de segurança chinesas, o governo se recusou a revelar a situação dele.”

A família de Gao está muito preocupada. Ele foi torturado por mais de 50 dias quando os oficiais o sequestraram em 2007, e foi ameaçado de morte se contasse sobre o que havia acontecido.

Saiba mais sobre esse caso clicando aqui.

Nossos irmãos precisam de nossas orações. Ore para que Gao e sua família se adaptem ao novo local onde irão morar, pois podem encontrar dificuldades em uma cultura e língua diferentes.

Ore para a saúde de Gao seja restabelecida, e ele continue falando do amor de Cristo.

fonte: Missões Portas Abertas

Nenhum comentário:

Visitantes no Mundo