domingo, 22 de março de 2009

Testemunho do que Deus faz

Recebemos uma mensagem para orar por uma criança de nome Daniel, essa mensagem foi enviada para um grupo de pessoas que fazem parte de um site de relacionamentos, e foi recebida pela nossa amiga Marli que nos repassou. veja a primeira mensagem que recebemos e depois veja a segunda:

1. Primeira Mensagem da familia de Daniel(criança de 1 aninho):
--- orlandina wrote:

Olá Rosy,como vai vc? Eu estou sem chão...
A noticia do resultado de exame de meu neto Daniel chegou hoje cedo.Meu filho ligou de São Paulo e foi muito ruim Rosy...Daniel,de 1 aninho,vai ter de fazer o transplante de medula óssea.Ele realmente foi diagnosticado que não tem os linfócitos.Ele tem uma linfositose e tem mesmo de fazer o procedimento o mais rápido possível.Ele está saudável dise o médico é porque as reservas do nascimento ainda são dos pais...Mas se esta reserva acabar ele fica a deriva.Ai Rosy,como é dificil,estamos tds aqui chocados ainda.Eu queria eles aqui perto de mim,e só virão embora no sábado.
Elesos pais,terão de tomar cuidado,pois uma simples gripe pode se tornar numa pnemonia e levar a óbito.Rosy,estamos pelejando pra ter uma fé que vai valer,pois o perigo é eminente.Amiga,estou contando pra vc,pois sei que vc entende o que estamos passando.descculpa,mas estou muito desesperada e calada...Tenho de ser forte.
Abraços amiga,de mim Dina...........

2. Mensagem da Rosy pedindo a nossa ajuda:

Amigos queridos,

o que vou pedir é muito sério mesmo...
Vocês todos recebem de mim meu carinho e meus textos, que espero os tenham como divertimento. E nunca pedi nada em troca. Sim, tenho alguns que me escrevem e os amo muito a todos, de forma indistinta.
Mas, hoje venho pedir, não para mim mas, para uma criança que precisar de todos nós. Uma simples oração ou pensamento já está valendo porque acredito que Deus está em cada um de nós e se todos juntos pudermos pensar nessa criança, Ele com certeza irá olhar sua vida e a dos seus pais e todos os que o rodeiam e o amam.
Pelo que pensem no bem dessa criança, eu agradeço imensamente a todos que pararam para ler esta mensagem porque já é uma oração para essa criança.


Vamos lá pessoal, nossa força é maior do que essa doença implacável!

Obrigada a todos e um beijo especial a cada um

Rosy Beltrão

3. Mensagem enviada para nós:

Queridos amigos, quero agradecer a todos amigos que em corrente oraram pelo nosso anjinho Daniel e posso dizer , mais uma vez, unidos somos fortes, eis o que a avó do menino respondeu. Muito obrigada a todos e mesmo assim, não vamos esquecê-lo e colocá-lo em nossas orações diárias sempre. Com todo meu carinho, um grande abraço e podemos nos sentir felizes por ele. Um abraço e um bjs no coração da amiga MARLI ALMEIDA.
---Marli wrote:
--- Rosy wrote:
Olá Rosy,estou aqui para dar lhe a melhor noticia possivel...chegando aqui em Goiania,meu filho e nora foram a um imunologista sem convenios,sério e uma pessoa centrada no que faz...Altas recomendações...Enfim,Rosy com todos os exames em mão,o DR Glauco Baioch,deu enfim um diagnóstico a altura dos acontecimentos.Rosy,ele disse que se Daniel tivesse com imunidade comprometida,não seria aquela criança ali na frente dele.Ele disse quantas coisas teriam de estarem de modo diferente no próprio Daniel.A imunidade dele estaria comprometida devido a medicação muito forte e especifica,para a BCGite que ele desenvolveu.Até disse ao meu filho, que eles deviam ter ido lá antes de irem a S.Paulo.Rosy,estou agradecendo todos que nos contataram e que eu posso,mas se alguem lhe perguntar,vc diga que Deus já usou um médico,para sanar todas as dúvidas e o milagre aconteceu!!!Obrigada amiga,Deus seja contigo por seu esforço para nos ajudar.Te quero bem,sua amiga Dina...................

Nenhum comentário:

Visitantes no Mundo